Homepage Logística Newsletter

M&S melhora cadeia de abastecimento alimentar com novo centro de distribuição

Por a 13 de Agosto de 2020 as 13:04

Opening of the refurbished M&S at Hempstead Valley, Medway, 24th July 2019.

A retalhista britânica Marks & Spencer (M&S) anunciou o investimento num novo centro de distribuição para a área alimentar na cidade inglesa de Milton Keynes. O centro de distribuição tem abertura prevista para setembro e vai permitir a criação de 360 postos de trabalho.

Inserido no programa “Never the Same Again”, este investimento é mais um passo da M&S para modernizar e aumentar a capacidade  da cadeia de abastecimento local. O centro, operado pela empresa de logística XPO Logistics, será responsável pela distribuição de produtos alimentares na região sul de Inglaterra.

“O novo centro de distribuição é uma ótima notícia para Milton Keynes e um grande passo para a M&S. Reafirma  o valor da nossa cadeia de abastecimento de alimentos e suporta os nossos planos de crescimento para o futuro”, comentou Stuart Machin, M&S Food MD, citado em comunicado de imprensa.

“Muitos dos hábitos de compra dos nossos clientes mudaram nos últimos meses e o novo centro de distribuição permitirá responder com mais rapidez e flexibilidade às necessidade dos clientes, proporcionando maior disponibilidade de produtos e melhorando significativamente o serviço”, acrescenta.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *