Distribuição Homepage Newsletter

Mercadona abre segundo supermercado em Aveiro

Por a 30 de Julho de 2020 as 10:57

Mercadona Silva Rocha, AveiroA Mercadona abriu, esta quinta-feira, um supermercado em Aveiro, o décimo quarto da cadeia de retalho em Portugal e o segundo na mesma cidade.

A loja, com uma área de vendas de 1.800 metros e 180 lugares de estacionamento, criou 60 postos de trabalho. “O novo supermercado Mercadona em Aveiro, situado na Alameda Silva Rocha, destaca-se por ser um projeto que contribuiu para a requalificação da zona onde está inserido. Junto a esta loja foi contruído um jardim com mais de quatro mil metros quadrados, para usufruto dos vizinhos, além das infraestruturas circundantes que visam proporcionar melhores acessos nesta zona da cidade. Orgulhamo-nos muito destes projetos que permitem dar o nosso contributo para a dinamização e requalificação das zonas onde implementamos as nossas lojas”, salienta Inês Santos, diretora de relações externas Centro e Sul de Portugal da Mercadona, citada em comunicado.

 A Mercadona prevê fechar o ano com 20 supermercados em Portugal, sendo que nos distrito de Aveiro passa a operar agora com quatro.

 

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *