Destaque Destaque Homepage Distribuição Homepage Newsletter

Minipreço avança para e-commerce

Por a 26 de Junho de 2020 as 10:35

Minipreço FamilyDepois do Modelo e da Auchan, o Minipreço é a terceira insígnia de retalho alimentar a ter uma plataforma de comércio eletrónico em Portugal. A insígnia de retalho do grupo DIA lançou, esta sexta-feira, um site de e-commerce que, numa primeira fase, estará disponível para os clientes da cidade de Lisboa.

“Esta nova plataforma permite alargarmos a nossa base de contato com todas as famílias portuguesas, disponibilizando uma ferramenta de conveniência e proximidade para a realização cómoda das compras essenciais. Depois dos inúmeros testes que fizemos no passado estamos seguros que, neste momento, temos a plataforma ideal para corresponder às necessidades de consumo do nosso universo de clientes que procuram alternativas nesta área”, refere Helena Guedes, diretora comercial da DIA Portugal.

Até ao final do ano, o novo serviço do Minipreço chegará ao grande Porto. Com um horário entre as 10h00 e as 20h30, as entregas são gratuitas a partir de compras de 50 euros. O novo canal de vendas tem mais 1.500 referências de produtos.

“É mais um passo que damos numa trajetória de mudança que tem caraterizado a nossa atuação desde o segundo semestre de 2019 e que tem o cliente e as suas necessidades no centro da nossa tomada de decisões”, conclui.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *