Destaque Destaque Homepage Homepage Newsletter Ponto de Venda

Worten aposta em Seia

Por a 18 de Junho de 2020 as 15:25

wortenA Worten inaugura sexta-feira, 19 de junho, uma loja em Seia, num investimento de 250 mil euros, no âmbito do plano de expansão em Portugal.

.”Queremos estar cada vez mais próximos dos portugueses, com um atendimento personalizado, mais serviços e uma verdadeira experiência omnicanal. Num mundo cada vez mais digital, impulsionado ainda mais pelas circunstâncias dos últimos meses, as lojas físicas continuam a desempenhar um papel fundamental na nossa estratégia de integração dos benefícios do digital com a experiência e diferenciação do físico, de modo a continuarmos a merecer a preferência dos nossos clientes”, diz Mário Pereira, chief operating officer da Worten, citado em comunicado.

A loja, com 109 metros quadrados, além dos produtos tecnológicos, tem serviços técnicos de reparação e de instalação. “Além do aconselhamento especializado que conseguiremos assim dar, pessoalmente, à população de Seia, a gama de produtos que está à sua disposição, através da nossa oferta online, pode agora ser levantada, com toda a conveniência, nesta loja de proximidade, o que reforça a nossa proposta de valor, finaliza o responsável.

A abertura conta com uma campanha publicitária em rádio, em meios exteriores e em folhetos.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *