Homepage Newsletter Ponto de Venda

Glovo entra em Santarém e Montijo e passa a operar em 41 cidades

Por a 15 de Junho de 2020 as 13:16

GlovoA Glovo iniciou a atividade em mais duas cidades do País, marcando agora presença em 41, depois da chegada a Santarém e ao Montijo. A empresa traçou como meta, em 2019, chegar a 40 cidades.

“A chegada a Santarém e ao Montijo reveste-se de algum simbolismo para a Glovo em Portugal, ao ultrapassarmos a marca das 40 cidades em que a Glovo passa a operar a nível nacional, representando mais um reforço da certeza de que os portugueses gostam dos serviços que a plataforma oferece, que estamos cada vez mais próximos dos utilizadores a nível nacional, com uma cobertura geográfica generosa que queremos continuar a alargar”, refere Ricardo Batista, country manager da Glovo em Portugal, citado em comunicado.

Em Santarém, a Glovo angariou como parceiros o Nice Pizza, Fu Lin, Capote Restaurante, O Seu Bitoque, Horta dos Simões, Burger Ranch, além das cadeias McDonald’s, Pizza Hut e KFC, com as quais a startup espanhola tem parceria a nível nacional.

Nikko- Sushi, Casa do Choco Montijo, Restaurante Sabores do Mar, Faceburguer e Mr. Poeira são os estabelecimentos que no Montijo aderiram à plataforma. McDonald’s, Pizza Hut, Pans & Company e KFC também estão disponíveis na cidade.

“Procuramos sempre criar valor para todos os intervenientes nesta que é agora uma rede de apoio às famílias, facilitando a chegada dos bens de primeira necessidade a casa dos portugueses, mas também possibilitando aos parceiros que potenciem o espectro de clientes, não esquecendo os estafetas que com a expansão da Glovo têm mais oportunidades de trabalho”, conclui o responsável.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *