Destaque Destaque Homepage Homepage Newsletter Ponto de Venda

CTT lançam aplicação de comércio online para produtores locais e pequenos comerciantes

Por a 3 de Junho de 2020 as 11:58

CTTNa sequência do crescimento do comércio online nos últimos meses, devido à pandemia da Covid-19, os CTT estão a lançar um serviço digital para o comércio local. Este projeto, elaborado em associação com o Ministério da Economia e Transição Digital, pretende facilitar a presença online de comerciantes locais e pequenos produtores.

“Esta aplicação CTT Comércio Local é uma oferta inovadora que permite que os produtores locais e pequenos comerciantes, que tradicionalmente têm apenas atividade física, passem a ter uma plataforma eletrónica onde podem vender os seus produtos, através de uma aplicação, gerando negócio através do comércio eletrónico”, refere a empresa em comunicado.

Viseu e Caldas da Rainha são os primeiros municípios a receber este serviço, que será posteriormente alargado a todo o País. Nesta fase, os CTT estão a fazer o registo e a preparação dos comerciantes. E, nos próximos dias, a aplicação digital chegará a todos os consumidores em versão iOS e Android.

Desenvolvida pela Localshop, a aplicação é fornecida a todos os municípios, que terão a tarefa de a disponibilizar aos comerciantes e produtores. Os seus produtos serão vendidos, na aplicação, em formato marketplace. As compras poderão ser feitas através MB Way, cartão de crédito ou cartão de débito.

 

 

 

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *