Homepage Newsletter Ponto de Venda

Vitacress lança cabazes personalizados na loja online

Por a 26 de Maio de 2020 as 14:41

VItacressA Vitacress disponibilizou 30 produtos na sua loja online para os consumidores comprarem cabazes personalizados, num valor mínimo de 20 euros.

O cabaz pode ser composto através da junção de produtos aos cabazes de base ou através da livre escolha de cada cliente. A entrega é gratuita em todo o território nacional. “Desde que foi lançada em abril, a loja online da Vitacress continua a crescer. Depois de termos começado com entregas ao domicílio de cabazes selecionados pela marca, conseguimos agora passar para o consumidor a escolha dos produtos que quer receber, dando-lhe, por exemplo, a possibilidade de privilegiar saladas refeição, para levar para a praia ou escritório, ou snacks saudáveis para as crianças”, afirma Nuno Crispim, diretor de marketing da Vitacress.

A título de exemplo, a marca lançou recentemente framboesas e mirtilos, que apenas podem ser adquiridos na loja online. Vegetais como agrião de água e a rúcula selvagem são outros dos produtos podem ser comprados na plataforma.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *