Homepage Newsletter Ponto de Venda

Farfetch abre 40 vagas para estágio remunerado de seis meses

Por a 21 de Maio de 2020 as 11:54

Cipriano Sousa, CTO FarfetchA Farfetch anunciou esta quinta-feira a abertura do programa de estágios remunerados, que conta este ano com 40 vagas destinadas a recém-graduados nas áreas de tecnologia, produto e data. As candidaturas estão abertas até final de agosto.

“O Plug-In tem provado ser um meio privilegiado para os recém-graduados darem o salto entre o mundo de ensino e o profissional, num ambiente que os desafia a serem revolucionários e lhes dá uma perspetiva de negócio verdadeiramente global”, refere Cipriano Sousa, CTO da Farfetch, citado em comunicado.

“Na Farfetch, vão aprender e participar no desenvolvimento de uma plataforma tecnológica, integrados em equipas internacionais, em áreas críticas para o nosso negócio e onde trabalhamos todos os dias em soluções disruptivas e de enorme valor, que estão a revolucionar a indústria da moda e o futuro do comércio online. Tudo isto com o apoio de mentores da Farfetch, que proporcionam momentos de aprendizagem ainda mais enriquecedores”, acrescenta.

Nas últimas quatro edições do programa de estágios, a empresa recebeu 142 estagiários com uma taxa de retenção superior a 90%. O programa tem a duração de seis meses, arrancando em outubro nos escritórios de Lisboa, Porto e Braga.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *