Homepage Newsletter Ponto de Venda

Delta angaria 110 mil euros de apoio ao canal Horeca

Por a 20 de Maio de 2020 as 13:56

Rui Miguel Nabeiro - DeltaA iniciativa da Delta Cafés de apoio à restauração angariou mais de 110 mil euros. Esta consiste na possibilidade de os consumidores comprarem vouchers de consumo na restauração com 50% do valor assegurado pela marca.

A empresa lançou ainda o site “Delta com todos”, cujo objetivo é esclarecer os clientes do canal Horeca em relação a linhas de apoio disponibilizadas pelo Estado, como micro-crédito, lay-off e suspensão de rendas.

“Delta com todos reforça o nosso apoio ao canal Horeca. Continuamos ao lado dos nossos clientes e consumidores e a assegurar necessidades prementes durante o Estado de Emergência e, agora, esperamos que o regresso gradual dos pontos de venda se faça da forma mais natural, com confiança e em segurança”, refere Rui Miguel Nabeiro, administrador do Grupo Nabeiro-Delta Cafés, citado em comunicado.

A plataforma de apoio ao canal Horeca, lançada numa parceria start-up portuguesa ClassiHy, deu um contributo para cafés, bares e restaurantes colmatarem as dificuldades financeiras decorrentes do encerramento do canal Horeca. A plataforma conta com mais de 1.500 pontos de venda.

 

 

 

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *