Homepage Newsletter Ponto de Venda

Nestlé Professional oferece cem toneladas de café a clientes do canal Horeca

Por a 19 de Maio de 2020 as 18:02

caféA Nestlé Professional decidiu avançar com uma oferta de café equivalente a uma semana de consumo aos clientes do canal Horeca. Em causa está o apoio à reabertura deste canal de vendas, através das marcas Buondi, Sical, Nescafé, Christina e Tofa.

A empresa irá assim oferecer mais de 100 toneladas de café a todos os clientes do canal Horeca. “O canal Horeca foi um dos setores mais afetados pela Covid-19. Na Nestlé Professional trabalhamos todos os dias em parceria com mais de 15.000 estabelecimentos comerciais e empresas. Sabemos que os nossos Clientes estão desejosos de retomar em pleno o seu dia-a-dia e por isso, num período em que temos de pôr em funcionamento os cafés e restaurantes de Portugal, a Nestlé Professional vem apoiar o arranque dos negócios através da oferta de produtos”, salienta Victor Manuel Martins, diretor ibérico da Nestlé Professional, citado em comunicado.

 

A iniciativa da empresa conta também com o apoio dos distribuidores. “A adesão dos nossos parceiros, que são um elo essencial nesta relação das marcas com os clientes e com os Consumidores, foi essencial para assegurarmos que todos os nossos clientes, diretos e indiretos, beneficiam desta iniciativa da Nestlé Professional. Quero agradecer-lhes a permanente disponibilidade para responderem aos desafios que todos enfrentamos”, conclui Victor Manuel Martins.

Um comentário

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *