Distribuição Homepage Newsletter

Sonae MC procura startups que apresentem soluções tecnológicas às suas marcas

Por a 11 de Maio de 2020 as 13:30

Continente de AzeitãoA Sonae MC está à procura de startups que incrementem valor às insígnias da empresa nas áreas de e-commerce, logística, serviços de saúde e bem-estar, operações loja e sustentabilidade.

As startups podem submeter a candidatura até 30 de junho no âmbito da iniciativa “Disrupt Retail – Call for Technology by Sonae MC”, que pretende levar as marcas de retalho da empresa para “o próximo nível”. Os projetos escolhidos serão anunciados a 31 de julho, iniciando posteriormente uma colaboração com a BIT, a área de sistemas de informação da Sonae MC.

“Na Sonae MC acreditamos que a cooperação e co-criação são fontes importantes de inovação e, todos os dias, somos inspirados e desafiados pelos nossos clientes e parceiros, a fazer melhor. Com o Disrupt Retail queremos aumentar a proximidade com o ecossistema tecnológico e conhecer as soluções que podem transformar a nossa proposta de valor”, assinala Miguel Águas, CIO da Sonae MC, citado em comunicado de imprensa.

A empresa de retalho da Sonae está à procura de soluções nas vertentes de inteligência artificial, realidade virtual e aumentada, Internet of Things, robótica e blockchain.

Depois de selecionadas, as starups terão o acompanhamento de especialistas da Sonae MC em tecnologia e retalho, estando possibilitadas a utilizar “um ecossistema de incubação com mais de 3 milhões de clientes distribuídos por cerca de 1.000 lojas”.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *