Homepage Newsletter Produção

Fundão cria serviço de entregas de cereja em todo o País

Por a 11 de Maio de 2020 as 17:14

cerejasO Fundão vai lançar um serviço de entregas de cereja à porta do cliente, abrangendo todo o País para diminuir os impactos negativos que a pandemia da Covid-19 está a ter na economia.

“Queremos garantir que não haja ninguém que fique sem poder receber as suas cerejas, mesmo estando em casa. Ou seja, cada um poderá receber as suas cerejas sem sair de casa”, anunciou esta segunda-feira Paulo Fernandes, presidente da Câmara do Fundão, em conferência de imprensa, citado pela Lusa.

Os consumidores podem fazer as encomendas por email, loja online, redes sociais ou através de linha telefónico. As encomendas são feitas a partir de um mínimo de dois quilos.

Esta iniciativa é integrada na campanha de 2020, que tem um orçamento de 70 mil euros, coofinanciada pela Câmara do Fundão e pelo conselho consultivo que foi criado para gerir a Indicação Geográfica Protegida “Cereja do Fundão”.

As entidades decidiram apostar este ano sobretudo em marketing digital, em resultado da situação de pandemia, A campanha contará com ações online e com a promoção da entrega direta na casa do consumidor. A distribuição será feita por meios próprios de transporte e por um serviço dos CTT.

5 comentários

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *