Homepage Logística Não Alimentar

Ocean Network Express investe em 5.000 contentores refrigerados

Por a 8 de Maio de 2020 as 16:59

ONE_contentoresA Ocean Network Express (ONE) decidiu avançar com a expansão de contentores refrigerados para responder à maior procura de carga refrigerada a nível mundial. A empresa investiu em 5.000 unidades frigoríficas, sendo que 200 estão equipadas com tecnologia de controlo da atmosfera.

“Como um dos transportadores líderes no mercado de contentores refrigerados, a ONE está a investir continuamente em novos contentores frigoríficos para atender à crescente procura no segmento de cargas perecíveis em todo o mundo. Temos o compromisso de fornecer aos nossos clientes contentores refrigerados equipados com as especificações mais atualizadas, para envio de mercadorias perecíveis e permitir a sua expansão para novos mercados”, realça  Jun Shibata, senior vice president of strategic yield management da ONE, citado em comunicado.

A companhia adquiriu 6.000 unidades frigoríficas em 2019, ano em que o volume global de contentores refrigerados registou um crescimento acima de 7%. A ONE, apesar do cenário económico adverso a nível mundial provocado pela Convid-19, perspetiva que o tráfego global de contentores refrigerados se mantenha forte, com destaque para os segmentos de proteínas e frutas frescas.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *