Homepage Newsletter Ponto de Venda

CVR Tejo cria marketplace online com vinhos da região

Por a 8 de Maio de 2020 as 16:02

08MAIO.inddDepois de o negócio de vinho ter já uma presença forte no online, os vinhos do Tejo deram um passo em frente e criaram um marketplace digital onde estão à venda cerca de 150 vinhos da região.

A plataforma (www.vivaovinho.shop/vinhosdotejo) foi desenvolvida pela MakeAll Digital com o apoio da Comissão Vitivinícola Regional do Tejo (CVR Tejo), contando, até agora, com a presença de 13 produtores.

Adega Casal Martins, Adega do Cartaxo, Casal da Coelheira, Casal das Freiras, Casa Paciência, Falua (Conde Vimioso), João M. Barbosa, Quinta da Lagoalva, Quinta da Lapa, Casal Branco, Quinta do Côro, SIVAC e Vinhos Franco são os produtores aderentes ao novo ponto de venda online. A CVR Tejo garante que, em breve, o marketplace reforçará a oferta de produtores.

Além de ter vinhos à venda, o Vinhos do Tejo Marketplace tem espaços de informação dedicados à história da região vitivinícola.

A CVR Tejo, no âmbito da campanha ‘Vinhos do Tejo Estamos On’, criou, a 7 de abril, diretos no Instagram sobre os vinhos da região.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *