Homepage Newsletter Ponto de Venda

H&M reabre na Madeira a 6 de maio

Por a 5 de Maio de 2020 as 14:48

H&M0A H&M reabre quarta-feira, 6 de maio, as lojas na Madeira, na sequência de uma resolução do Governo Regional da Madeira, que entrou em vigor a 4 de maio, a autorizar o “desconfinamento” relativamente aos “setores da economia e empresas, comércio e serviços”.

A resolução aprova “as medidas de desconfinamento, relativamente aos setores da economia e empresas, comércio e serviços, a partir das 00:00 horas do dia 4 de maio de 2020, atendendo a que declaração do estado de emergência”,(…), cessa às 23:59 horas, do dia 2 de maio de 2020, e, uma vez constatado o ponto da situação da pandemia COVID-19, na região, que apresenta uma evolução positiva, ao registar um número cada vez maior de casos recuperados, e sem registo de novos casos de manifestação da doença nos últimos 5 dias”, lê-se no documento.

“Estamos ansiosos por voltar a receber os nossos clientes nas nossas lojas na Madeira. Agradecemos a todos a vossa compreensão e apoio durante este período. A saúde e segurança dos nossos colegas e clientes continua a ser a nossa principal prioridade, tanto a curto como a longo prazo, e por isso tomámos as medidas necessárias para o garantir. Queremos também agradecer a todos os nossos colegas fantásticos, em todo o país, que continuaram a apoiar os clientes que compraram no nosso site durante esta altura desafiante.” adianta Katarzyna Niemirowicz, country manager para Portugal e Espanha da H&M, citada em comunicado.

Neste âmbito, todas as atividades de comércio a retalho foram autorizadas a reabrir portas, nomeadamente os lojistas de centros comerciais. As lojas da H&M, localizadas na Madeira, reabem com um horário reduzido. A loja da na Rotunda do Infante terá um horário entre as 11h e as 19h. A loja localizada no Fórum Madeira funcionará entre as 12h e as 20h.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *