FMCG Homepage Newsletter

Nobre reforça equipa de produção

Por a 28 de Abril de 2020 as 12:39

NOBRE_60ANOS__006A Nobre reforçou, nas últimas semanas, a sua equipa de produção em quase 15%, para assegurar o normal funcionamento da empresa e continuar a dar resposta às encomendas dos clientes.

“A decisão de aumentar a nossa equipa foi crucial para continuarmos a prestar o mesmo serviço e qualidade a todos os nossos clientes e consumidores. Num momento em que o cenário da empregabilidade é tão incerto, orgulhamo-nos de ter a capacidade de receber novos colaboradores, prestando-lhes a formação e acompanhamento necessários, garantindo que têm à sua disposição tudo aquilo que é essencial para desempenharem as suas funções de forma segura”, afirma Rui Silva, CEO da Nobre, citado em nota de imprensa.

No sentido de assegurar a segurança dos trabalhadores, a Nobre está a submeter os novos quadros a exames médicos, medida que se estende a colaboradores externos, como formadores. A empresa conta com a presença diária de uma equipa médica, que se encontra a acompanhar o cumprimento das medidas sanitárias impostas.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *