Homepage Newsletter Produção

Tuero arranca operações em Oliveira de Azeméis

Por a 23 de Abril de 2020 as 17:04

TueroA nova fábrica das Tuero começou a produzir em Oliveira de Azeméis, estando a funcionar como unidade de transformação de produtos alimentares já não aptos para consumo humano em ração para animais. As novas instalações servirão os clientes da empresa em Portugal e Espanha.

“Estamos muito satisfeitos por já ter em funcionamento a nossa nova central de Oliveira de Azeméis. A nossa equipa fez um grande esforço para implementar esta nova central em Portugal no menor tempo possível e dar, assim, continuidade aos nossos compromissos com clientes e fornecedores”, refere Jorge Montero, diretor da Tuero, citado em comunicado.

A empresa também está a construir outra fábrica em Venta de Baños (Palência), prevendo-se que a construção esteja finalizada até ao final do ano. As duas fábricas, que representam um investimento a rondar os 20 milhões de euros, servirão os clientes de Portugal e da Galiza.

A central localizada em Portugal trabalha todos os dias sem interrupções, empregando nove pessoas. A empresa tem o objetivo de reforçar o posicionamento ibérico e manter o compromisso com fornecedores e clientes após o incêndio que destruiu a central de revalorização de subproduto em Venta de Baños.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *