Distribuição Homepage Newsletter

Minipreço lança campanha de descontos de 20%

Por a 23 de Abril de 2020 as 14:27

Minipreço FamilyO Minipreço vai fazer descontos de 20% em toda a loja, numa campanha promocional que se realiza entre sexta-feira e domingo. A insígnia de retalho alimentar do grupo DIA pretende dar um sinal de apoio aos portugueses num momento em que o País atravessa uma crise económica.

“Estamos diariamente a trabalhar para encontrar formas de ajudar a população portuguesa. Temos uma dispersão geográfica única no segmento da distribuição alimentar com 630 lojas em todo o território nacional, o que nos permite chegar a toda a população”, avança Miguel Guinea, presidente executivo da DIA Portugal, citado em comunicado.

“Estamos a doar toneladas de alimentos a instituições que prestam um auxílio fundamental às famílias mais carenciadas e, com o nosso apoio, pretendemos motivar mini gestos que todos podem adotar e que podem fazer a diferença a quem mais precisa. Mas queremos ir mais longe, e esta campanha de 20% de desconto extra é mais um incentivo para que possamos continuar a ajudar toda a população e a contribuir para aliviar a pressão que incide sobre todas as famílias nesta fase tão complexa”, acrescenta.

A campanha será comunicada nas rádios nacionais, nos canais oficiais da marca, nas redes sociais, folhetos, no site e na rádio loja.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *