Distribuição Homepage Newsletter

Metade das lojas da marca Amanhecer fazem entregas ao domicílio

Por a 22 de Abril de 2020 as 15:19

AmanhecerAs lojas da marca Amanhecer iniciaram entregas ao domicílio, como resposta ao estado de isolamento social em que os portugueses se encontram.

Ao todo são mais de 150 lojas distribuídas pelos 18 distritos de Portugal continental e pelas Regiões Autónomas dos Açores e da Madeira. Este número representa quase metade das lojas da insígnia existentes em Portugal.

“As lojas Amanhecer caracterizam-se pela relação, pelo atendimento e pelo conhecimento que os proprietários têm dos seus clientes e, nesta altura tão especial, estão a demonstrar que são um vizinho com que os portugueses podem contar. Em vários casos estas lojas são, de resto, o único meio de abastecimento da sua zona de influência e precisaram de reinventar a sua operação para continuar ao lado dos seus vizinhos”, refere Vanessa Silva, directora de marketing do Recheio.

No distrito de Aveiro há dez lojas com o serviço, sete em Beja e uma em Bragança. Em Castelo Branco são oito lojas a fazer entregas, existindo cinco em Coimbra a disponibilizar o mesmo serviço. As restantes lojas estão distribuídas pelos distritos de Faro (18), Guarda (4), Leiria (9), Lisboa (29), Portalegre (6), Porto (4), Santarém (17), Setúbal (8), Viana do Castelo (3), Vila Real (3), Viseu (11). Nos Açores há uma loja aderente, enquanto que na Madeira 11.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *