Homepage Newsletter Ponto de Venda

CTT entregam medicamentos em casa comercializados pela Well’s

Por a 21 de Abril de 2020 as 10:01

Loja Well'sA Well’s fechou uma parceria com os CTT para entrega de medicamentos não sujeitos a receita médica em casa dos clientes.

“Tem vindo a ser umas das prioridades dos CTT neste momento de crise, a par das medidas de segurança amplamente aplicadas na empresa e já divulgadas, a de continuarmos a suportar a economia nacional, através de parcerias que permitam às pessoas a possibilidade de ficarem em casa, podendo satisfazer os seus pedidos de entrega de bens necessários. A sinergia entre os CTT e a Well’s vai reforçar esta nossa prioridade, indo ao encontro daquilo que é a procura e as necessidades de todos os portugueses, refere João Sousa, administrador executivo dos CTT.

A encomenda é feita por telefone, sendo a entrega concretizada no próprio dia em Lisboa, Porto, Braga, Aveiro, Coimbra, Évora, cidades do Algarve e Funchal, localidades onde o serviço está disponível. A entrega poderá também ser feita no dia seguinte, se assim for a vontade do cliente.

“É muito importante para a Well’s garantir o acesso a todos os portugueses a medicamentos não sujeitos a receita médica, produtos de saúde, bem-estar e bebé. e por isso lançamos o serviço Well’s Express em parceria com os CTT. Agora através do 808 101 707 os nossos clientes já poderão encomendar todos os produtos da Well’s e receber em sua casa”, assinala João Cília, diretor-geral da Well’s.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *