FMCG Homepage Newsletter

Ferbar reforça oferta de produtos com origem no Brasil

Por a 20 de Abril de 2020 as 12:07

Ferbar Gama TropicalA Ferbar iniciou a comercialização de tapioca, de polvilho doce e de polvilho azedo, inseridos nos produtos com origem no Brasil.

Estes produtos fazem parte da gama Tropical, juntando-se ao coco ralado e à farinha de mandioca “Apresenta uma nova imagem, onde se destacam as cores vivas e um fundo inspirados em folhas de palmeiras que remete para um cenário tropical e exótico. Cada produto surge num packging completamente original, com cores e folhagem distintas”, refere a empresa em comunicado.

A tapioca tem origem no Brasil e é produzida a partir de goma de mandioca hidratada. O polvilho doce é produzido a partir de matérias-primas selecionadas, num prazo máximo de 24 horas a partir da sua colheita. “A mandioca é amassada até se obter uma goma à base de amido que é moída e desidrata até virar um pó”, indica o documento.

“O processo de fabrico do polvilho azedo Ferbar é bastante semelhante, porém, depois de amassada a mandioca, o produto sobre um processo de fermentação, durante alguns dias, que lhe confere o sabor azedo”, conclui.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *