Distribuição Homepage Newsletter

Makro alarga serviço de entregas a todos os clientes

Por a 13 de Abril de 2020 as 17:13

MakroA Makro Portugal alargou o serviço de entregas durante o período de estado de emergência provocado pela pandemia Covid-19. As entregas passam a ser feitas também a retalhistas alimentares e não alimentares, a instituições, associações e fundações, empresas e empresários da indústria e serviços, bem como a profissionais liberais.

“Num momento como o que estamos a viver actualmente, alargamos e potenciamos os nossos serviços a toda a tipologia de clientes no sentido de responder eficientemente às necessidades dos nossos clientes e do mercado. Por outro lado, contamos nos próximos dias ter mais novidades no que se refere ao apoio que estamos a desenvolver aos clientes do canal HoReCa”, refere David Antunes, CEO da Makro Portugal, citado em comunicado.

O serviço tem por base o MShop, loja online da empresa, ficando ativo 48 horas após efetuado o registo. O tempo de entrega varia entre 24 e 72 horas. Esta está sujeita a um valor mínimo de 100 euros por encomenda. Os produtos estão sujeitos à taxa de aplicada no canal delivery da Makro.

O MShop está disponível nas áreas de abrangência das dez lojas da Makro em Portugal.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *