Pingo Doce financia com 30 mil euros projeto de triagem de casos suspeitos de Covid-19

Isabel Pinto, diretora-geral do Pingo Doce
O Pingo Doce anunciou esta terça-feira ter financiado com 30 mil euros um projeto de triagem de casos suspeitos ou confirmados de Covid-19, desenvolvido pela empresa Biosurfit.
O seu funcionamento arranca esta terça-feira, às 17h30, no Hospital da Cruz Vermelha. “Este sistema possibilita a identificação precoce e rápida dos casos potencialmente mais graves entre os pacientes encaminhados pelo Serviço Nacional de Saúde, por suspeita ou confirmação de Covid-19”, refere a insígnia da Jerónimo Martins em comunicado.
“Decidimos apoiar este projeto inovador por acreditarmos que irá contribuir para uma melhor avaliação e acompanhamento dos doentes e, como tal, salvar vidas. A par de garantir o abastecimento de bens essenciais, o Pingo Doce tem como prioridade absoluta nesta altura de crise fazer o que estiver ao seu alcance para ajudar a minorar os profundos impactos negativos deste flagelo”, assinala Isabel Ferreira Pinto, diretora-geral do Pingo Doce, citada no mesmo documento.
Fátima Coronha
2 de Abril de 2020 at 20:04
É um orgulho pertencer a esse grande grupo . Muito obrigada Pingo Doce do fundo do ❤️ e que Deus nos proteja
José Carlos Alves
2 de Abril de 2020 at 10:52
Bom dia,
Sou pai de um colaborador do Pingo Doce e atualmente o meu filho está isolado no quarto dele a aguardar a possibilidade de efetuar o teste, porque tem tido dores de cabeça febre e tosse.
Como é que devo proceder.
Patrícia Mendes
1 de Abril de 2020 at 23:08
Boa noite. E que tal investir em máscaras para os funcionários? Protegem a eles e aos clientes… Se todos opta sem pelas mascaras não haveria vírus nas superfícies, estamos a mexer em pacotes e nao sabemos de alguem espirrou para cima…. Uma vergonha não protegerem os funcionários e os próprios clientes.
RUI
31 de Março de 2020 at 21:59
Sim deviam fazer o rastreio nas empresas do grupo para evitar o contágio de quem está atender o público e tem família confinado em casa