Homepage Newsletter Ponto de Venda

Sonae Sierra coloca lojistas a vender em plataforma online

Por a 27 de Março de 2020 as 11:56

AlbufeiraShopping-e1517235214217-300x228A Sonae Sierra colocou à disposição dos lojistas dos centros comerciais geridos pela empresa uma plataforma online de adesão gratuita.

A iniciativa surge no âmbito de uma parceria com o Dott, empresa de marketplace online detida pela Sonae e pelos CTT.

A plataforma começou a funcionar a partir desta sexta-feira, não havendo qualquer comissão sobre as vendas até 31 de maio.

“Queremos apoiar todos os nossos lojistas, permitindo-lhes ter uma nova ferramenta de venda disponível e, por outro lado, assegurar aos portugueses o acesso aos bens que encontravam nos nossos centros comerciais e dos quais estão privados face ao contexto atual”, adianta Cristina Santos, administradora responsável pela gestão de centros comerciais da Sonae Sierra.

Com o apoio do Dott, a plataforma foi implementada com 17 categorias. Supermercado, bebidas, moda e calçado, produtos para animais e para desporto ou acessórios para veículos são algumas das categorias existentes na plataforma. O apoio na implementação dos catálogos online contará com o apoio da Dott, empresa que assegurará também a entrega a gestão e entrega de encomendas ao domicílio.
“Como marketplace, orgulhamo-nos de apoiar os lojistas dos shoppings Sonae Sierra e a economia portuguesa neste momento tão delicado”, sublinha, por seu turno, Gaspar d`Orey, CEO do Dott.

As lojas online estão disponíveis no site de cada centro comercial.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *