Distribuição Homepage Newsletter

Covid-19: Lojas do grupo Os Mosqueteiros passam a encerrar aos domingos à tarde

Por a 25 de Março de 2020 as 12:59

os mosqueteirosO grupo Os Mosqueteiros decidiu encerrar as lojas das suas insígnias aos domingos à tarde, medida temporária e tomada em função da pandemia covid-19 que assola o País.

As 320 lojas do Intermarché, Bricomarché e Roady passarão a encerrar no domingo a partir das 14h, para descanso aos colaboradores. “Sabemos que este é um momento difícil e é com um enorme reconhecimento que assistimos ao profissionalismo com que os nossos colaboradores têm enfrentado a situação ajudando a manter o nosso país de pé.,” assinala João Magalhães, administrador do grupo Os Mosqueteiros, citado em comunicado.

“Ainda que extraordinária e temporária, esta medida visa garantir o descanso daqueles que estão na linha da frente. Existe entre todos nós um grande sentimento de interajuda e esta directriz é o reflexo disso”, acrescenta o gestor.

O grupo assinala ainda que está a cumprir as medidas impostas pelo Governo e a seguir as recomendações da Direção-Geral da Saúde no sentido de prevenir a propagação do vírus. Todos os colaboradores, cuja presença física na empresa não é obrigatória, estão em regime de teletrabalho.

 

3 comentários

  1. Palmira silva

    29 de Março de 2020 at 5:02

    Todo o comércio devia fechar ao Domingo, antigamente fechava tudo ao sábado de tarde (13h)e todas as famílias aproveitavam para estarem juntas, agora pensem qual será a causa de tantos divórcios? Tantos filhos perdidos? Eu penso é esta é a minha opinião :falta de amor de carinho falta de presença, tudo junto é o que não nos é permitido dar e receber na família

  2. Sousa

    26 de Março de 2020 at 11:31

    Nao devia ser so agora os domingos devia ser sempre fechado. Todos os establicimentos deviam encerar aos Domingos um dia em familia. Iam ver que todos se abituavam a ir fazer as compras nos outros dias, muitas pessoas vao so para ir dar um paseio porque nao tem mais que fazer nao pensao que muitos tem familia e que perdem os melhores anos deles, eu mesma ja trabalhei nun supermercado e nao foi facil os meus filhos eram pequenos e diziam que eu estava sempre a trabalhar quando eles estavam em casa, tive de escolher outro trabalho para poder estar com eles.
    Por isso pensem se vale a pena sacrificar a familia pela ganacia do dinheiro desas grandes empresas.
    No pais onde estou actualmente aos Domingos esta tudo fechado e axo muito bem.

  3. Ana Oliveira

    26 de Março de 2020 at 11:20

    Mas devia de ser para todos os Intermarché , porquê ninguém pensa em quem corre riscos ajudar o próximo devia de ser assim sempre

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *