Distribuição Homepage Newsletter

Covid-19: Lojas do grupo Os Mosqueteiros passam a encerrar aos domingos à tarde

Por a 25 de Março de 2020 as 12:59

os mosqueteirosO grupo Os Mosqueteiros decidiu encerrar as lojas das suas insígnias aos domingos à tarde, medida temporária e tomada em função da pandemia covid-19 que assola o País.

As 320 lojas do Intermarché, Bricomarché e Roady passarão a encerrar no domingo a partir das 14h, para descanso aos colaboradores. “Sabemos que este é um momento difícil e é com um enorme reconhecimento que assistimos ao profissionalismo com que os nossos colaboradores têm enfrentado a situação ajudando a manter o nosso país de pé.,” assinala João Magalhães, administrador do grupo Os Mosqueteiros, citado em comunicado.

“Ainda que extraordinária e temporária, esta medida visa garantir o descanso daqueles que estão na linha da frente. Existe entre todos nós um grande sentimento de interajuda e esta directriz é o reflexo disso”, acrescenta o gestor.

O grupo assinala ainda que está a cumprir as medidas impostas pelo Governo e a seguir as recomendações da Direção-Geral da Saúde no sentido de prevenir a propagação do vírus. Todos os colaboradores, cuja presença física na empresa não é obrigatória, estão em regime de teletrabalho.

 

3 comentários

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *