Homepage Newsletter Ponto de Venda

Sonae Sierra encurta horários das lojas dos centros comerciais

Por a 13 de Março de 2020 as 21:35
Algarve Shopping

Algarve Shopping

As lojas dos centros comerciais geridos pela Sonae Sierra vão passar a ter horário reduzido, como resposta aos apelos da Organização Mundial da Saúde e da Direção-Geral de Saúde no sentido de conter o coronavírus. As lojas poderão abrir até às 12h00 e encerrar a partir das 20h00.

“Considerando os últimos desenvolvimentos relacionados com o Covid-19, nomeadamente os decorrentes da reunião do Conselho de Ministros de 12/03/2020, a Sonae Sierra vem informar que apesar de os Centros Comerciais que gere manterem o seu horário normal de funcionamento, as lojas poderão abrir até às 12h00 e encerrar a partir das 20h00”, refere a Sonae Sierra, em comunicado.

Albufeira Retail Park, AlbufeiraShopping,  AlgarveShopping, ArrábidaShopping, CascaiShopping, Centro Colombo, Centro Comercial Continente de Portimão, Centro Vasco da Gama, CoimbraShopping, Coimbra Retail Park, Estação Viana Shopping, GaiaShopping, GuimarãeShopping, LeiriaShopping, MadeiraShopping, MaiaShopping, NorteShopping, Nova Arcada, Parque Atlântico, SerraShopping, Via Catarina Shopping são os centros englobados.

A empresa pretende com a medida “manter um serviço razoável e ajustado às necessidades atuais da população, minimizando eventuais riscos de operação, ao mesmo tempo que respondemos às novas necessidades dos nossos lojistas e dos seus colaboradores”.

“A principal prioridade da Sonae Sierra é garantir a segurança de visitantes, colaboradores e lojistas, a par da dos ativos”, refere o documento, acrescentando que a empresa mantém “uma monitorização contínua da situação e implementaremos todas as medidas consideradas necessárias pelas autoridades de saúde”.

Um comentário

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *