Homepage Newsletter Produção

Cerealto Siro Foods nomeia Daniel Myers para Conselho Consultivo

Por a 3 de Março de 2020 as 11:11

Daniel MyersDaniel Myers foi nomeado membro do Conselho Consultivo da Cerealto Siro Foods, ficando a seu cargo a liderança da expansão internacional do negócio B2B do grupo.

O foco de Myers estará na abertura do mercado norte-americano, um dos países fundamentais para a expansão da empresa nos próximos anos. Estando a avançar a implementação do Plano Estratégico 2030, a empresa pretende ser líder, a nível internacional, de produtos alimentares à base de derivados de cereal para clientes do retalho e B2B. O objetivo é alcançar uma faturação de 2 mil milhões de euros em 2030.

O Conselho Consultivo da Cerealto Siro Foods é presidido por Juan Manuel González Serna, sendo a vice-presidência ocupada por Lucía Urbán. Luis Ángel López é o CEO, sendo o órgão ainda composto por Pedro Navarrete González-Bueno, Jordi Vilà i Bosch, Antonio J. Fernández Álvarez, Xavier Orriols e José Miguel Isidro.

O novo membro do Conselho Consultivo da Cerealto Siro Foods ocupou as funções de vice-presidente executivo da Global Supply Chain da Mondelez e da Kraft Foods e vice-presidente Global da Product Supply da Procter & Gamble.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *