Destaque Destaque Homepage FMCG Homepage Newsletter

petMaxi investe seis milhões de euros em nova linha de produção

Por a 13 de Fevereiro de 2020 as 15:53

petmaxi-5678A petMaxi vai ter este ano em funcionamento uma nova linha de produção, num investimento de 6 milhões de euros, depois de ter inaugurado em 2019 a segunda linha de embalamento. A empresa duplicou a sua área produtiva para 12 mil metros quadrados.

A fábrica portuguesa de alimentos para cães e gatos, que está a celebrar os seus cinco anos de atividade, fechou 2019 com um volume de negócios de 19 milhões de euros, um crescimento de 19,5% face aos 15,9 milhões de euros em 2018, adiantou Helena Gomes, responsável de comunicação e marketing da PetMaxi, ao Hipersuper.

“Para além da venda em Portugal, tanto ao nível da distribuição, grandes superfícies e canal especializado, pet-shop, clínicas veterinárias, criadores, hotéis caninos, a petMaxi exporta atualmente para 28 países, cerca de 50% da sua produção e das suas vendas”, assinala a responsável

A empresa está em vias de iniciar as exportações para outros mercados. “Para este ano temos mais mercados em perspetiva, nomeadamente a Républica Checa, Azerbaijão, Egipto, Rússia, Ucrânia e França”, conclui Helena Gomes.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *