Distribuição Homepage Newsletter

Água Eco lança garrafas de 1,5 litros

Por a 12 de Fevereiro de 2020 as 18:41

Estação ECOA água Eco lançou uma garrafa reutilizável de 1,5 litros, que se junta às garrafas de 3 litros quando esta solução foi introduzida em 2018 nos supermercados do Pingo Doce.

O conceito assenta na utilização garrafas reutilizáveis usadas da Eco nas estações dispensadoras de água filtrada. Desde o seu lançamento, a marca permitiu a redução de 100 toneladas de plástico, garante a marca em comunicado.

“O mercado de retalho e os nossos clientes receberam extraordinariamente bem a Eco nos seus padrões de consumo. Somos ecológicos, oferecemos água filtrada, somos competitivos e estamos a consolidar uma nova forma de consumir água em Portugal”, refere André Paiva, partner da Eco, citado em comunicado.

“Os estudos de mercado indiciavam que o consumidor nacional pretendia também um tipo de garrafa que fosse mais fácil de transportar e consumir. Assim, o lançamento desta nova garrafa de 1,5 litros vem responder às necessidades e hábitos de consumo dos nossos clientes e estamos certos de que a aceitação será imediata. A nossa parceria com o grupo Jerónimo Martins e Pingo Doce dá desta forma mais um passo para a redução do consumo de plástico em Portugal”, acrescenta.

A Eco está neste momento presente em mais de 130 supermercados do Pingo Doce.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *