Homepage Newsletter Ponto de Venda

Time Out Market recebe dois novos espaços

Por a 10 de Fevereiro de 2020 as 16:43

Cafe Tartine Time Out MarketO mercado Time Out, em Lisboa, vai inaugurar dois novos espaços: o Café Tarine e a gelataria Gelato Davvero.

A Tartine, marca já instalada no food hall do edifício, desde julho de 2019, vai apresentar o seu mais recente conceito, o Café Tartine, com capacidade para 25 pessoas sentadas.

Este novo espaço de cafetaria localiza-se no primeiro piso do mercado, junto ao Pap’Açôrda e à loja Time Out. Apresenta várias bebidas à base de café, confecionadas com leite de vaca ou alternativas vegetais, assim como taças de iogurte biológico, com granola caseira, bolos da respetiva marca, entre outros produtos.

Por sua vez, a gelataria artesanal Gelato Davvero, marca de Filippo Licitra e Riccardo Farabegoli, dois amigos italianos que lançaram este projeto em 2015, irá oferecer uma gama de gelados confecionados com fruta, leite e nata, sem corantes nem conservantes. São 20 sabores fixos e quatro rotativos que os consumidores poderão encontrar na nova gelataria do mercado lisboeta.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *