saiba o que é »

QSP SUMMIT 2020 COM PAINEL DE EXCELÊNCIA

Por a 27 de Janeiro de 2020 as 14:43

QSP SUMMIT volta à Exponor nos dias 26 e 27 de março de 2020, para a melhor e maior edição de sempre!

Uma das maiores e mais relevantes conferências de Management e Marketing da Europa volta à Exponor, a 26 e 27 de março de 2020, com o tema “Facing the Unknown”.

A 14ª edição do QSP SUMMIT vai contar com a presença de um grande nome mundial, Malcolm Gladwell, colunista regular do New York Times e autor de cinco best-sellers: The Tipping Point, Blink, Outliers, What the Dog Saw e David and Goliath: Underdogs, Misfits and the Art of Battling Giants. Malcolm é considerado um dos indivíduos mais influentes do mundo pela revista TIME e um dos “Top Global Thinkers” pela Foreign Policy.

Malcolm Gladwell vai pisar o palco principal do QSP SUMMIT para refletir sobre a inovação e o seu processo complexo e duradouro. Com base na sua experiência e investigação realizada para a elaboração dos seus cinco best-sellers, Malcolm pretende explanar algumas das estratégias e características de inovações passadas que revolucionaram o mundo. Os participantes ainda vão ter a oportunidade de assistir a outra apresentação no Thinkers Hall – Talking to Strangers – baseada no seu mais recente livro.

No primeiro dia, o palco principal contará também com a presença de Keith Weed, Independent Director, President of the Advertising Association, reconhecido como “The Most Influential Chief Marketing Office of the World” pela revista Forbes em 2017, 2018 e 2019 e “Global Marketer of the Year” pela World Federation of Advertisers; Martin Wezowski, Chief Designer & Futurist responsável pela estratégia de tecnologia e inovação da SAP; Jennifer Petriglieri, Associate Professor of Organisational Behaviour no INSEAD e, ainda, Rob Campbell, Head of Strategy na R/GA EMEA e Co-Founder da Weigel/Campbell.

No segundo dia, mais três nomes sobem ao palco do QSP SUMMIT, entre eles Arun Sundararajan, Business Professor na New York University (NYU), autor do best-seller The Sharing Economy e Expert em Economia Digital; Lauren deLisa Coleman, Digi-Cultural Trend Analyst, Author e Tech Entrepreneur e, Scott Morrison, Founder e Bringer do the Boom!, Former UK CMO na Diesel & Levi’s, Co-Author da Creative Superpowers e, também, Co-Founder da Think Sprint.

Para além deste conjunto de oradores de renome, a edição do próximo ano introduz como novidade uma Cerimónia de Abertura, reservada a convidados, com a presença de autoridades portuguesas e jornalistas, que se realizará no Super Bock Arena – Pavilhão Rosa Mota, dia 25 de março, e irá contar com uma apresentação de Vítor Bento, um dos mais reputados economistas nacionais.

Ao longo de todo o evento, os mais de 2 500 participantes nacionais e internacionais terão oportunidade de ouvir mais de 50 oradores, em 7 palcos. A Área de Exposição, com mais de 20 000 m2, contará com a presença de mais de 120 empresas, que vão proporcionar aos conferencistas um conjunto de experiências, concursos, networking e oportunidades de negócio.

Mais informações aqui

 

 

 

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *