Destaque Destaque Homepage Distribuição Homepage Newsletter

Mercadona abre supermercado em Barcelos

Por a 26 de Setembro de 2019 as 11:32
Mercadona Barcelos

Mercadona BarcelosA Mercadona abriu esta quinta-feira um supermercado em Barcelos, o primeiro no distrito de Braga. A companhia espanhola já emprega 1.100 colaboradores em Portugal.

Presentes estiveram vereadores da Câmara de Barcelos e responsáveis da União de Freguesias de Barcelos, Vila Boa e Vila Frescaínha. O presidente da Câmara de Barcelos, Miguel Costa Gomes, por se encontrar em prisão domiciliária, não compareceu.

Esta é a quinta abertura da Mercadona em Portugal, numa loja que empregará 85 trabalhadores. O espaço comercial conta com uma área de vendas de 1.900 metros quadrados e 185 lugares de estacionamento.

A Mercadona abriu, até ao momento, além da loja de Barcelos, supermercados em Gaia, Matosinhos, Maia e Gondomar.

Até ao final do ano estão previstas mais cinco aberturas, concretamente em Ovar, São João da Madeira, Gaia, Porto e Braga.

A Mercadona pretende abrir, em 2020, dez lojas.

Um comentário

  1. José Carlos Costa

    27 de Setembro de 2019 at 12:49

    Muito deselegante o comentário sobre a não presença do sr presidente da Câmara, na inauguração da loja, por se encontrar em prisão domiciliar.
    Em muitas iniciativas o sr presidente fazia-se representar pelos vereadores. Deveriam realçar o facto de o Munícipio estar representado na vossa inauguração, nao havia necessidade de realçar o facto de o sr presidente se encontrar em prisão domiciliar.
    Penso que não foram felizes.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *