Homepage Logística Newsletter

Makro Portugal no Empack e Transport & Logistics Porto

Por a 16 de Setembro de 2019 as 12:03

MakroA Makro Portugal é uma das empresas participantes no evento Empack e Transport & Logistics Porto, que se realiza a 18 e 19 de setembro na Exponor, em Matosinhos.

O evento junta a Galiza e a zona norte de Portugal, com o propósito de ser criadas novas oportunidades de negócio para as empresas.

O painel denominado “Os desafios da economia circular na indústria das embalagens: O embalamento e a norma europeia de redução do uso de plástico”, que se realiza a 18 de setembro, conta com a participação de Nuno Nogueira Oliveira, quality assurance manager & sustainability officer da Makro Portugal. João Ataíde, secretário de Estado do Ambiente, Luís Ferreira, packaging & messaging responsible da Bosch, Filipe Simões, diretor executivo da Frueat e Gonçalo Silva, investigador da Universidade do Porto, são outros dos nomes confirmados.

“A Makro Portugal está empenhada em construir um futuro onde a redução da utilização do plástico seja uma evidência para colaboradores, clientes e parceiros. Trabalhamos para o 12º Objetivo de Desenvolvimento Sustentável das Nações Unidas, que visa o Consumo e Produção Responsáveis. Comprometemo-nos a estabelecer uma transição para uma economia circular na qual produtos e materiais circulam para eliminar o desperdício”, refere Nuno Nogueira Oliveira.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *