Destaque Homepage Distribuição Homepage Newsletter

Vans abre lojas próprias no norte do País durante primeiro semestre de 2020

Por a 11 de Setembro de 2019 as 14:23

unnamedA californiana Vans inaugurou em agosto o primeiro espaço próprio no norte de Portugal, onde irá alargar a sua presença já no primeiro semestre de 2020.

A mais recente loja da marca de calçado localiza-se no piso zero do Arrábida Shopping, em Vila Nova de Gaia, com uma área útil de venda de 60 metros quadrados.

Apesar de os seus produtos estarem à venda em lojas multimarca por todo o país,  a Vans contava até ao momento com apenas seis espaços próprios em Portugal, distribuídos sobretudo na Grande Lisboa.

“As lojas próprias têm demonstrado bons resultados, pelo que a marca assumiu Portugal como um mercado estratégico para implementar o seu plano de expansão”, explica ao Hipersuper fonte da empresa, sem revelar o investimento previsto pela marca no mercado luso.

Em comunicado, a empresa assume “o norte do país como zona estratégica para aberturas num futuro próximo”, mas estão também previstas, segundo a fonte, aberturas em outras regiões do país.

A loja do Arrábida Shopping vem juntar-se às atuais localizações na Rua Augusta (Lisboa), no centro Vasco da Gama (Lisboa), Leiria Shopping, Almada Fórum, Oeiras Parque e CascaiShopping.

No próximo sábado, dia 14 de setembro, a marca vai oferecer waffles aos visitantes da loja do Arrábida Shopping, numa alusão às suas origens californianas (EUA).

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *