Homepage Newsletter Ponto de Venda

Burger King abre em Matosinhos primeiro restaurante próprio no país

Por a 27 de Agosto de 2019 as 14:12

Burger King MatosinhosA Burger King inaugurou em Matosinhos o primeiro restaurante próprio em Portugal. Até agora, todos os restaurantes da cadeia norte-americana no mercado luso funcionavam sob franquias.

O novo restaurante é também o primeiro a incorporar quiosques digitais através dos quais os clientes podem registar os seus pedidos. Está equipado com cinco.

Com uma área de 350 metros quadrados, o novo restaurante localizado na rua Sousa Aroso, com vista para o oceano, apresenta mesas comunitárias num espaço de refeições aberto, assim como áreas mais pequenas que garantem maior privacidade. Nas paredes, são exibidas fotografias históricas da marca que está há 18 anos em Portugal. 

À semelhança das mais recentes aberturas da cadeia de fast food, este novo espaço conta também com uma área Play King, para os mais novos, e permite o reabastecimento gratuito de bebidas.

Com esta inauguração, que permitiu criar 25 novos postos de trabalho, a Burger King passa a deter 17 restaurantes na Área Metropolitana do Porto e 106 restaurantes de norte a sul do país.

Um comentário

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *