Distribuição Homepage Newsletter

Cercica e Cruz Vermelha de Braga vão vender produtos no Pingo Doce

Por a 21 de Maio de 2019 as 15:42

Pingo DoceA Instituição de Solidariedade Social Cercica e a delegação da Cruz Vermelha de Braga vão ter à venda os seus produtos nas lojas próximas do Pingo Doce.

“O objectivo é que tenham uma fonte de rendimento sustentada, passando de uma lógica assistencialista para uma de negócio social, na medida em que todas as vendas revertem na totalidade para as instituições”, refere Isabel Ferreira Pinto, directora-geral do Pingo Doce, citada em comunicado.

Estas duas instituições juntam-se à Semear e à Casa dos Sabores, que participaram na edição piloto do “Mercado Social” do Pingo Doce. As receitas de este projeto revertem a favor das entidades que trabalham em colaboração com os supermercados da Jerónimo Martins.

A Cercica vai vender ervas aromáticas biológicas, como o tomilho bela-luz, no Pingo Doce de São João do Estoril. A delegação da Cruz Vermelha de Braga, onde o projeto vai chegar em setembro, venderá compotas, bolachas e chocolates nas lojas da cidade.

A Casa dos Sabores vai vender bolachas e compotas nas lojas de Campo de Ourique, São Bento e Lapa, em Lisboa. A Semear vai estar presente em lojas da linha de Cascais.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *