Homepage Newsletter Ponto de Venda

Prejuízo da Farfetch aumenta, mas receitas aumentam 39%

Por a 16 de Maio de 2019 as 10:55

Foto_José Neves_CEO FarfetchA Farfetch fechou o primeiro trimestre de 2019 com um aumento do prejuízo para 109,28 milhões de dólares. Os resultados negativos no período homólogo de 2018 foram de 50,72 milhões de dólares. O prejuízo cresceu, assim, 115.4%, apesar do aumento das receitas companhia.

As perdas operacionais de 35,1 milhões para 85,5 milhões de dólares e o aumento das perdas cambiais, derivado de um dólar mais forte na reavaliação dos balanços em moeda estrangeira, justificam o resultado dos primeiros três meses do ano.

As receitas, no entanto, aumentaram, em termos homólogos, 39% no trimestre para 174,1 milhões de dólares.

“A Farfetch teve um excelente crescimento no primeiro trimestre de 2019 com a plataforma Gross Merchandise Value (GMV) a crescer 44% para 415 milhões de dólares”, destaca José Neves, CEO do grupo, acrescentando que os resultados superaram as expectativas.

O EBITDA ajustado, por outro lado, registou perdas de 30,24 milhões de dólares, contra os 23,65 milhões de dólares negativos de igual período de 2018.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *