Produtos da Izidoro têm nova imagem e segmentação
A Izidoro criou uma nova imagem e segmentação para a sua gama de produtos de charcutaria.
A nova imagem da marca portuguesa do Grupo Montalva tem agora “uma personalidade mais contemporânea, transparente, personificada e otimista, capaz de transmitir a inovação, o conhecimento e a qualidade presentes no ADN da Izidoro”, esclarece um comunicado da marca.
Os produtos também têm uma nova segmentação, passando a estar divididos em três categorias – talho, charcutaria e mercearia.
“Fizemos uma reflexão estratégica sobre as categorias e a relação dos consumidores com as marcas e sentimos que este era o momento para efetuar o rebranding da nossa marca”, indica Marco Andrade, diretor de marketing do Grupo Montalva, citado no comunicado.
“A estratégia passou por construir uma identidade visual proprietária e uma arquitetura de marca que transmitisse de forma clara o novo posicionamento, que desafiasse os padrões de personalidade das categorias reinventando a comunicação com o consumidor nos lineares e que aumentasse o valor percebido dos produtos, desmistificando os dogmas da categoria, valorizando a origem”, acrescenta.