Homepage Newsletter Ponto de Venda

Renovação do CascaiShopping recebe prémio internacional

Por a 22 de Abril de 2019 as 10:42

CascaisShoppingO centro comercial CascaiShopping foi distinguido nos ICSC European Shopping Centre Awards 2019, na categoria de “Renovações e Expansões” em shoppings de média e grande dimensão.

O prémio concedido pela associação internacional de centros comerciais  reconhece o resultado do projeto de renovação do shopping inaugurado em 1991.

Alvo de um investimento de 14 milhões de euros, o shopping  apresenta um “design de estilo moderno e sofisticado inspirado nos Hamptons de Nova Iorque”, explica a Sonae Sierra em comunicado, acrescentando que  o projeto reforçou “o conforto, a luminosidade, a visibilidade das lojas e a circulação de pessoas e melhorou a oferta de restauração e de lazer com a criação de um novo espaço Food Hall, um playground e de uma nova sala de cinema IMAX”.

“É uma honra receber este galardão que comprova a grande qualidade deste projeto de renovação, que se destacou numa competição com as melhores renovações realizadas a nível europeu”, sublinha Alexandre Fernandes, administrador da área de Gestão de Ativos da Sonae Sierra, citado no comunicado.

O centro está 100% comercializado e  recebeu 12 milhões de visitas em 2018.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *