Homepage Newsletter Ponto de Venda

Kiabi reforça aposta em colecções com produtos ecológicos

Por a 22 de Abril de 2019 as 12:54

KiabiA Kiabi acaba de lançar uma colecção em algodão orgânico, comprometendo-se, em 2019, a multiplicar por oito o volume de produtos desenhados ecologicamente em comparação com 2018.

A marca, refere em comunicado, que dentro de cinco anos a oferta sustentável representará 70% das coleções. O objetivo apontado para 2030 é atingir 100% de produtos sustentáveis nas suas coleções.

“Os nossos produtos não pretendem ser exemplares em todos os sentidos, mas as nossas linhas ecologicamente concebidas são avanços significativos no sentido de tornar a moda mais responsável. Alguns exemplos? As nossas t-shirts de crianças a 2 euros já são atualmente fabricadas em algodão orgânico. Os nossos jeans masculinos e femininos, inferiores a 20 euros, são produzidos com menos água e produtos químicos e suas lavagens feitas a laser”, afirma Nicolas Hennon, leader Kiabi World.

“Por trás da etiqueta Kiabi, dez mil funcionários são treinados em práticas recomendadas de responsabilidade social empresarial e apoiam os nossos produtores parceiros neste processo”, complementa.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *