Destaque Destaque Homepage Homepage Newsletter

Cash Express. Marca francesa de produtos em segunda mão quer 35 lojas em Portugal até 2030

Por a 26 de Março de 2019 as 16:24

IMG_CashExpress_Tavira (1)A Cash Express investiu 140 mil euros para abrir uma loja no Gran Plazza,  em Tavira,  Algarve, com 127 metros quadrados.

A rede francesa de venda de produtos em segunda mão apostou num novo conceito de loja em Portugal, o Compact. A Cash Express já opera 52 lojas no formato Compact na Europa em regime de franchising.

“O nosso objetivo para Portugal é abrir um mínimo de duas lojas por ano, a partir de 2020, para conseguirmos atingir um total de 35 lojas, de norte a sul do país, em dez anos”, disse Christophe José, master franchise das Cash Express em Portugal.

“Hoje, cada vez mais, temos notado que existe por parte das pessoas uma despreocupação em relação à compra de artigos em segunda mão, desde que sintam confiança no local onde os compram e onde os vendem. Este tem sido o principal fator que nos move para continuarmos a seguir este conceito de loja”, disse, por sua vez, Bernard Bernandez, franqueado da loja de Tavira e de Portimão.

“As pessoas reconhecem o nosso valor, pois sabem que é feita uma triagem dos produtos pelos nossos serviços técnicos, onde confirmam todos os materiais e, por isso, qualquer artigo que vendemos tem a nossa garantia”, acrescenta.

A Cash Express tem mais de 135 lojas distribuídas pela Bélgica, Portugal e França, país onde nasceu em 2002.

 

 

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *