Homepage Logística Newsletter

Noatum Logistics compra norte-americana MIQ Logistics

Por a 21 de Março de 2019 as 14:18
Antonio Campoy

Antonio Campoy, CEO da Noatum Maritime

A Noatum Logistics vai comprar a empresa norte-americana MIQ Logistics. A divisão especializada em logística, transporte internacional e serviços aduaneiros da Noatum Maritime estima que a compra se concretize próximas semanas.

A MIQ Logistics, com sede em Overland Park, Kansas, constituiu-se em 2000 e, dez anos depois, foi adquirida pela Austin Venture para a YRC Worldwide.

Atualmente, a MIQ Logistics está presente diretamente nos EUA com 15 escritórios; na Ásia, em 11 países com 26 escritórios; na América Latina, com 13 localizações e na Europa, com oito.

Com esta aquisição, a Noatum Logistics responderá por uma faturação consolidada superior a 600 milhões dólares com presença em 24 países.

“Depois de concluir o acordo, com esta aquisição, o grupo dará um salto estratégico de primeira ordem. Num contexto global complexo, no qual a especialização de negócio e o valor da cadeia logística são fundamentais, a Noatum Maritime fortalecerá muito significativamente a sua presença internacional com a aquisição da MIQ Logistics, que passará a integrar a nossa divisão Noatum Logistics”, afirma Antonio Campoy, CEO da Noatum Maritime.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *