Destaque Destaque Homepage Homepage Logística Newsletter

Santos e Vale inaugura plataforma logística em Viseu

Por a 11 de Março de 2019 as 15:57

viseu_exteriorA Santos e Vale inaugurou esta segunda-feira uma nova plataforma logística em Viseu. Com a abertura das operações em Viseu, a empresa passa a contar com 17 plataformas em Portugal.

O centro logístico de Viseu pretende dar maior capacidade à empresa numa região com um crescente dinamismo empresarial. Inserida no âmbito da estratégia de crescimento da empresa, a plataforma “vem reforçar a capacidade de recolha, tratamento e entrega dos envios dos clientes da região Centro e Norte de Portugal”, refere um comunicado da empresa.

“Com esta plataforma estamos mais próximos do mercado e dos nossos clientes da região Centro/Norte. No ecossistema atual, que exige cada vez mais rapidez, proximidade e flexibilidade, as nossas operações têm que estar também mais próximas dos centros económicos e de decisão.”, refere Joaquim Vale, administrador da Santos e Vale, citado em comunicado.

A nova plataforma tem mil metros quadrados de área de armazém, numa área total de três mil metros quadrados. “Irá contar com os mais recentes equipamentos logísticos e transporte para que as mercadorias dos clientes sejam tratadas rapidamente e em total segurança”, salienta a mesma fonte.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *