Homepage Logística Newsletter

Jungheinrich e Fricke criam joint-venture para o comércio internacional de peças de reposição

Por a 12 de Fevereiro de 2019 as 17:01

jungheinrichA Jungheinrich AG e o grupo alemão Fricke anunciaram uma joint-venture para o comércio internacional de peças de reposição.

“As empresas decidiram juntar a sua experiência nas áreas de intralogística e peças de reposição por grosso para lançarem uma joint-venture para a venda internacional de peças de reposição. As duas empresas acreditam haver um considerável potencial de crescimento no mercado de peças de reposição originais e no e-commerce”, esclarece um comunicado da Jungheinrich.

“A vasta experiência da Fricke ao nível do e-commerce, combinada com a experiência da Jungheinrich no desenvolvimento de empilhadores e serviços, irão possibilitar o fornecimento de peças de reposição de forma mais eficaz”, diz Christian Erlach, membro do board da área das vendas e marketing da Jungheinrich, citado no documento.

Fundado em 1923, o grupo Fricke comercializa peças de reposição, máquinas agrícolas, veículos comerciais e tecnologia para jardins. Está presente em 21 países e emprega 2317 pessoas.

 

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *