FMCG Homepage Newsletter

Henkel investe 300 milhões de euros nas suas marcas e na transformação digital

Por a 21 de Janeiro de 2019 as 11:57

HenkelA Henkel anunciou esta segunda-feira que vai investir anualmente 300 mil euros nas suas marcas, nos mercados considerados prioritários para a companhia, em tecnologia e na sua transformação digital.

Cerca de um terço do investimento vai ser aplicado na transformação digital da companhia. Esta transformação digital vai ser acelerada por uma expansão dos investimentos em digital business, analytics e infraestruturas, refere a companhia em comunicado.

A informação surge no dia em que a companhia anunciou os seus resultados preliminares de 2018. As vendas da empresa foram de 19,9 mil milhões de euros em 2018, depois de em 2017 a Henkel ter registado vendas de 20 mil milhões de euros.

Para 2019, a Henkel antecipa um bom crescimento na produção industrial, enquanto nos mercados de bens de consumo estima que existam condições difíceis e constantes pressões sobre os preços.

A partir de ano de 2020, a empresa tem como objetivo alcançar um crescimento das vendas orgânicas entre 2% e 4%.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *