FMCG Homepage Newsletter

Água tónica Fever-Tree com faturação bruta de dois milhões em Portugal

Por a 2 de Julho de 2018 as 12:13

A água tónica Fever-Tree, atualmente distribuída pela Viriathus Drinks, alcançou uma faturação bruta de dois milhões de euros no mercado português, revela em entrevista ao Hipersuper César Coutinho, brand manager da Viriathus Drinks.

Até 2006, a tónica era distribuída no mercado nacional por uma empresa espanhola. Passou para as mãos da empresa portuguesa Schmidt – Stosberg em 2007. “O crescimento em dez anos foi impressionante. A marca passou de 68 embalagens comercializadas em 2017 para 120 mil embalagens vendidas no ano passado”, conta César Coutinho.

Como a marca assumiu uma dimensão “tão grande”, a Schmidt – Stosberg decidiu criar em 2016 a empresa Viriathus Drinks para assumir o portefólio de produtos não hoteleiros da empresa e no qual se incluem as marcas Funkia (concentrado de fruta), Citadel (vinho) e Plantation (rum), entre outras.

 

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *