Homepage Newsletter Ponto de Venda

Recheio abre 40ª loja em Portugal

Por a 12 de Junho de 2018 as 14:29

O Recheio Cash&Carry inaugurou em Corroios, concelho do Seixal, a 40ª loja em Portugal. Com uma área de venda de 3900 m2, a nova loja da cadeia grossista do grupo Jerónimo Martins emprega 51 pessoas.

Substituindo a antiga loja do Fogueteiro, a unidade de Corroios confere especial destaque à área de frescos, “pilar estratégico do Recheio”, que conta com ecrãs digitais nas secções de talho, peixaria e fruta e legumes. Também a área de bebidas e vinhos chama a atenção pela decoração e iluminação própria.

“A nível técnico, o edifício apresenta características inovadoras, assente em preocupações ambientais e de sustentabilidade.  O sistema de frio industrial (CO2) utiliza um injector, não necessitando de água para arrefecimento e reduzindo os consumos energéticos. Por outro lado, o calor produzido pelo frio industrial, é aproveitado para o aquecimento das águas sanitárias e para a climatização da loja nas áreas de venda. Além da iluminação full LED, esta loja possui projetores de iluminação para as áreas exteriores 100% autónomos, através da energia solar e eólica”, explica um comunicado da cadeia.

A empresa serve mais de 100 mil clientes no canal horeca e no retalho tradicional.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *