Homepage Logística Newsletter

Logística da Worten em Espanha entregue à ICP

Por a 24 de Abril de 2018 as 12:04

A ICP é o novo parceiro logístico da Worten em Espanha. O acordo com o operador logístico vai permitir à cadeia de eletrodomésticos, eletrónica de consumo e produtos de entretenimento ter “o controlo total sobre a sua cadeia de abastecimento”, garante um comunicado da ICP.

A empresa logística será responsável pelo armazenagem e transporte de “uma grande variedade” de referências de produtos, alguns de “grande volume”, como são os produtos de linha branca.

O projeto inicia-se com a implementação de um sistema de controlo logístico desenvolvido pela ICP, totalmente integrado no sistema da Worten. “Esta integração permitirá à retalhista fazer o seguimento das expedições, analisar os movimentos por referência e ter uma visão global do stock em tempo real”, entre outros.

A operação também inclui a gestão da logística inversa. A ICP levará a cabo todas as operações relacionadas com o processo de devolução de produto.

A Worten alcançou um volume de vendas de mil milhões de euros no ano passado, mais 10.2%. As compras através do canal online em Espanha cresceram 65% face ao ano anterior.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *