Homepage Newsletter Ponto de Venda

Decathlon investe €16 milhões em loja com 3 mil m2 em Lisboa

Por a 23 de Março de 2018 as 15:16

A retalhista especializada em desporto Decathlon vai investir 16 milhões de euros para abrir uma nova loja em Lisboa, concretamente no edifício das antigas oficinas “Francisco Baptista Russo & Irmão”. O investimento na zona oriental da capital vai permitir a criação de 50 postos de trabalho.

Em comunicado, a empresa francesa revela que a “obra de requalificação (…) do prédio que faz parte da memória e do património industrial da cidade (…) já começou”. A intervenção contempla a recuperação da fachada do edifício e um parque de estacionamento com capacidade para 330 lugares. A abertura da loja está prevista para o último trimestre deste ano.

O ponto de venda terá 3.000 metros quadrados (m2) de área de venda. Um total de 1600 m2 serão dedicados a uma área concebida para a prática de desporto. A loja contará ainda com uma área de restauração no topo do edifício.

“A loja terá um formato citadino” e reforça a necessidade da marca de alcançar uma “maior proximidade com todos aqueles que habitam ou trabalham na parte oriental da cidade de Lisboa”, lê-se no comunicado.

O ponto de venda terá diversas zonas de teste e experimentação de material de desportivo e oferecerá o serviço de click&recolha, com um prazo médio de entrega de 24h para todas as encomendas feitas em loja ou online.

 

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *