Homepage Newsletter Ponto de Venda

Carrefour prevê abrir 50 lojas no Brasil até ao final do ano

Por a 14 de Março de 2018 as 17:35

O grupo de distribuição francês Carrefour pretende expandir o parque de lojas no Brasil e, até ao final do ano, vai investir cerca de 1,8 biliões de reais naquele país. Está prevista a abertura de 50 lojas físicas: 20 de comércio grossista, 10 hipermercados tradicionais e 20 lojas de conveniência.

Mas não fica por aqui… Até 2020, pretende inaugurar entre 120 a 140 espaços físicos e apostar no comércio online. O Carrefour inaugurou uma plataforma de ecommerce em outubro de 2017, inicialmente apenas disponível para a cidade de São Paulo mas o plano é expandir o negócio  de vendas online para outras cidades.

“É importante construir essa ‘omnicanalidade’”, sublinhou Sébastien Durchon, Vice-Presidente do Departamento de Finanças do Carrefour Brasil. Além disso, o grupo aderiu, em novembro de 2017, à opção “click and collect”, que permite aos consumidores escolherem no site os produtos e irem buscar à loja. E outro dos grandes objetivos é que essa opção esteja disponível até ao final deste ano em todo o país.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *